quinta-feira, 24 de março de 2011

Reflexão

Que estrago foi esse que deixou a sua vida assim?


Errou? Tudo bem? Sacuda a poeira e dê a volta por cima.

Analise a sua vida. Olhe para os pontos fortes e aí você verá que mais acertou do que errou. O relacionamento naufragou e não tem mais volta? Paciência. O erro foi, de repente, ter permitido que te fizessem mal, só isso. Se os outros relacionamentos também acabaram e você não conseguiu encontrar a tão sonhada felicidade, calma, ainda não é o fim.

Essa sua busca pela felicidade, pela solução das feridas da alma, pelo preenchimento desse coração maravilhoso só tem um caminho: Deus. Só Ele é capaz de mudar o curso da sua história, da minha, e de todos que assim O desejarem.

O ser humano é limitado, não consegue alcançar tudo, não tem poder para solucionar tudo, seja ele o mais intelectual e graduado ao alienado e excluído da sociedade.

Por isso, não se culpe, não se torture, coloque todos os seus problemas nas mãos daquele que tem o poder para fazer uma REVOLUÇÃO na sua vida.

E lembre-se, ninguém, por mais maluco e doido que se transforme pelas circunstâncias da vida, perde a sua essência, ninguém!

Tenho visto muita gente entristecida pelo caminho, as lutas são muitas, as pessoas estão muito egoístas, os relacionamentos acontecem e terminam sem sentido e, realmente, está complicado, mas com Deus a gente nunca sai perdendo, ou seja, quando temos Ele à frente das nossas batalhas, lutas, ainda que tudo pareça estar errado, no final, lá no finalzinho, Ele nos dá a vitória; vitória sobre os problemas, sobre as frustrações, as angústias, realiza os desejos mais profundos e lícitosdo nosso coração, enfim, nos dá a paz que buscamos e, muitas vezes, não encontramos. Bom, é promessa dEle, se você crer, ok, desfrute das promessas!

(Mais uma reflexão de minha amiga Nete com as pinceladas de Lilli Garcia)

Um comentário:

  1. Lindoooo!!!!!!!!! E verdadeiro, pois sem Deus, nada é possivel, mas com ele, tuda lágrima se transforma em riso no final de tudo!!
    Ele dá a vitoria, se tao somente cremos e confiarmos nEle!!!!
    Bjao Li!!!
    Com carinho Lô Ferreira

    ResponderExcluir