sábado, 25 de agosto de 2012

Vivendo e Aprendendo


 
Muitas vezes eu viajo ao passado. Relembro tantos momentos! Alguns eu tenho vontade de viver de novo, enquanto outros,  gostaria de passar uma borracha.  

Mas não adianta. Não existe uma borracha que apague o passado. Mas o que fazer com momentos que não foram bons?

Pois é, o que passou, mesmo não sendo bonito tem algo a acrescentar.

O que não foi belo, o que foi esculpido com lágrimas servem para o nosso crescimento, amadurecimento.

Diferente de algumas pessoas, tenho um depósito dentro do meu ser onde reciclo aquilo que não foi bom.

E o que foi motivo de choro, de lágrimas, decepções, em vez de se transformar em mágoa, eu transformo em verso, poesia, coloco pitadas de alegria e sigo contente a caminhar!

Elliana Garcia

 

Um comentário:

  1. Olá:
    Passando para deixar meu carinho e o desejo de uma belíssima semana á você.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir