sábado, 15 de setembro de 2012

A vida por aqui



Tirei esta semana para mudar o visual de minha casa. Comprei quadros, mudei móveis de lugar, troquei as cortinas, garimpei coisas simples para colocar em alguns cantinhos. Fui colocando uma cor aqui, outra ali, a inspiração foi surgindo e quando vi, a minha casa tava linda!

No quarto, o cenário é cama com uma colcha florida. A sala, cheia de flores, mimos, cores por todo lugar.

Os livros aqui em casa estão espalhados me convidando para parar um pouco e viajar pelo mundo das palavras.

Mas a cafeteira exalando um cheiro delicioso de café me impede de embarcar nessa viagem. E um bolo de fubá irresistível me convida para forrar o estomago.

Aqui em casa parece que o mundo parou. Tá tão bom, que parece um sonho! Um sonho lindo de viver.

Faço questão de realçar essas cenas do cotidiano, emoldurá-las com simplicidade. E nessa simplicidade, nessas cenas do dia-a-dia, que para outros são chatas e tediosas, para mim acabam se tornando cenas principais. E diante de tais cenas, meus olhos, se divertem  e no embalo, meu coração cai na dança e suspira feliz.

Tô assim!Embalada por sonhos, por sorrisos, por cheiros, simplicidade e principalmente por  uma alegria danada de viver!

 

Elliana Garcia

Um comentário:

  1. Oi Lili:

    Dá uma olha na postagem que eu fiz sobre CASA ou LAR????
    Tem tudo haver com seu momento atual.
    Boa segundona, amiga.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir