quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Recomeçar






Sei que a gente sofre e muito quando acontece algum baque em nossa vida. Mas o tempo da dor, não pode ser maior do que o tempo da esperança.

Assim como chega a hora dor, chega também a hora de parar de chorar pelo que se perdeu.  E aí, a gente recolhe os pedaços do coração partido, levanta a cabeça, enxuga as lágrimas e segue em frente.

E à medida que prosseguimos a nossa jornada, que o tempo vai passando e que o sorriso volta a brotar no rosto, podemos  encontrar poesia na paisagem, sentido pra vida e até mesmo um novo amor.
Pois, só exercitando a arte de amar, para curar as feridas antigas e buscar dentro de nós mesmos toda a força e vontade de viver.

A vida é assim. Feita de chegadas e de partidas. Que possamos sentir toda a beleza das chegadas. Mas sem esquecer que sempre que houver um adeus, uma partida, que possamos  partir também, mas partir em busca de novos sonhos, de novos recomeços.

Que Deus nos dê sabedoria para entender que, quando a dor dilacera, quando o fim chega em alguma situação, é a vida que está nos dando uma chance para um novo tempo, uma nova história ou uma nova chance pra recomeçar!

Elliana Garcia

4 comentários:

  1. Lindo demais...precisamos disso todos os dias!!!Adorei..beijos Fábio Rhoden

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!Sabedoria isso! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Elliana, Muito bonita essa postagem. A arte de amar vai ser o adesivo ideal para colar o nosso coração partido. E vamos captar as novas experiências pedindo a sabedoria de Deus para usarmos a chance para recomeçar que a vida está nos ofertando.
    Beijos
    Manoel

    ResponderExcluir