segunda-feira, 6 de maio de 2013

Jornada da Vida


Levantar depois de cada tombo. Deixar aflorar um sorriso, mesmo em meio às lágrimas. Da dor, tirar lições e aprendizados e mesmo cansada não desanimar e seguir em frente!
A arte de não me acomodar diante de qualquer circunstância adversa, sim. Essa arte...eu domino!
Em vez de me atemorizar diante dos obstáculos, eu pinto um arco-íris no olhar, pego a esperança pela mão e sigo em frente. Persisto, mesmo sendo acompanhada pelo fracasso. E não desisto, mesmo que encare ventos contrários.
Eu acredito que as situações mudam, que nada permanece da mesma forma. Se hoje está ruim, amanhã vai melhorar. Mas eu preciso me movimentar!
Por isso, eu não quis ficar parada vendo o tempo passar. Optei por caminhar. E seguindo nesta jornada chamada vida, tenho a esperança como grande companheira.
 
Elliana Garcia
 
 

2 comentários: