terça-feira, 9 de julho de 2013

A dor virou poesia


 
Você foi embora. E deixou a saudade no lugar da presença. Deixou a dor onde antes havia só amor. Deixou a tristeza ocupando o lugar da alegria.
O que era para sempre chegou ao fim.

E tudo perdeu a cor. Ficou opaco.

Meus olhos ficaram umedecidos pelo que vivi e não ia mais viver...Pelo que poderia ter sido e não foi.

Por aqui restou lágrimas, dor e sofrimento. E um coração que antes batia cheio de expectativas e sonhos, agora vive batendo no ritmo da saudade.

Ah! Se tudo pudesse ser como eu sonhei...mas não foi... Você colocou um ponto final em nossa história e saiu da minha vida.
Mas, eu resolvi transformar toda a dor e sofrimento em poesia.

E foi assim...apesar dos pesares que eu descobri...que esse amor que pra você expirou...me inspirou!

(Elliana Garcia)

Um comentário: